segunda-feira, 3 de maio de 2010

COLOCANDO-SE NA BRECHA

“Busquei entre eles um homem que tapasse o muro e se colocasse na brecha perante mim, a favor desta terra, para que eu não a destruísse; mas a ninguém achei”.
Ezequiel 22:30

Neste versículo, o Senhor estava procurando alguém para se colocar na brecha, porém a ninguém achou.
Que conosco possa ser diferente, que possamos estar sempre atentos à voz do Senhor, fechando todas as brechas mesmo que pareçam mínimas. Precisamos estar sempre vigiando como a palavra de Deus nos adverte, pois o nosso adversário anda ao nosso derredor rugindo como um leão só esperando uma brecha nossa, mesmo que seja pequena.

Que a nossa vida possa ser como o muro reconstruído de Jerusalém, pois “[...] nele não havia brecha nenhuma...” (Ne 6:1).




A Paz do Senhor Jesus
Stefany Medeiros
Integrante do Grupo de Adolescentes
Campeões da Fé

5 comentários:

  1. Esse texto e essa palavra são muito pertinentes aos nossos dias. Que Deus possa nos achar aptos para o trabalho e também para a batalha.
    Deus Continue te abençoando e te usando minha Filhota, bênção de Deus. é um orgulho vê-la junto de adolescentes tão maravilhosos.

    ResponderExcluir
  2. luiz augusto amado3 de maio de 2010 12:56

    shalom queridos, pecar , falhar, cair... Isso sempre irá nos acompanhar estamos num processo de aprendizado, de desenvolvimento,mas há de ter disposição, dedicação, busca, arrependimento.Há de ter quebrantamento,vigilancia,temor.Não necessitamos é ficar preocupados, receiosos, travados, isso não, pois o amor de Deus a Sua graça nos basta! ´´Eis que te tomo pela tua mão direita!Quando passres pelas aguas não se afogarás nem pelo fogo te queimarás´´. Haverá sim etapas de aprimoramento daquilo e naquilo que voce tem recebido e buscado no Senhor mas saiba Ele levou sobre si nossas dores nossos pecados o castigo que nos roubava a paz estava sobre Ele e , pelas suas pisaduras fomos sarados!

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo minha filha!
    que Deus nos ajude a nos colocar na brcha pela nossa vida e pela vida dos nossos irmãos!

    ResponderExcluir
  4. Juventude Ativa - ICNV10 de maio de 2010 11:08

    Olá!!! Fico feliz que tenha se recuperado Stefani!
    Permanece firme e forte mesmo!! Gostei do texto postado!Que realmente nossas vidas estejam sendo diferenciais e colocadas a disposição de Deus.

    Stephannie(Soc)
    Juventude ativa - Abolição
    www.juventudeativa.hd1.com.br

    ResponderExcluir
  5. Deus sempre procura um que esteja disponível a interceder, a renunciar, a pagar o preço de se colocar na brecha. Que sejamos esses valentes pois a vitória é certa! Deus te abençoe minha filha ♥

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deus te Abençoe.