segunda-feira, 7 de junho de 2010

O SENHOR É A MINHA FORÇA

“O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio.”
Salmos 18.2


Assim como o salmista está afirmando, que Deus possa ser e continuar sendo o nosso salvador, o nosso libertador, o nosso refúgio; e que a nossa confiança esteja sempre nEle.





A Paz do Senhor Jesus
Diego Alves
Integrante do Grupo de Adolescentes
Campeões da Fé

9 comentários:

  1. Por toda nossa existência o Senhor deve ser nosso braço forte, nossa força em quem depositamos nossa confiança.
    Glória a Deus pela sua palavra Diego. Grandes coisas o Senhor tem reservado para você. Continue trilhando sua jornada de fé e deixando Deus ser sua força e verás o quanto Ele tem para você.

    ResponderExcluir
  2. Olá Adolescentes e Fábio!

    Essa palavra é muito inspiradora para nós no começo de uma nova semana, crer e colocar todo nossa confiança no Senhor dos senhores é tudo que podemos fazer!

    Que Deus abençoe a cada um de você sempre!
    Beijos Timóteo e Rose-ICNV-Abolição.

    ResponderExcluir
  3. luiz augusto amado7 de junho de 2010 13:33

    Shalom amados,Deus é maravilhoso!Ele nos colocoa em seus braços e diz: Não temas filho meu!Nle podemos confiar Nele podemos descansar, Nele somente Nele encontraremos o verdadeiro amor.que o Deus de paz , o Deus de amor contiue a nutrí-lo todos os dias com a sua palavra , com a sua graça em Cristo que nos fez assentar em lugar de honra a paz!

    ResponderExcluir
  4. Que Deus possa ser sempre o refugio de todos pois nEle em que devemos confiar.E que possa estar sempre contigo Diego Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  5. Refúgio lugar de esconderijo, aconchego, proteção e amparo, devemos sempre lembrar que haja o que houver o Senhor está conosco pertinho de nós com sua proteção!!! Amei a palavra Diego, que Deus continue te usando, vc é uma benção

    ResponderExcluir
  6. Olá gente! Semana passada não pude vir...minha internet estava dodoi! Mas estou aqui de volta... para deixar um marquinha da juventude ativa!

    Diego que o Senhor te abençõe ricamente.. permaneça firme.

    Lindo versiculo... a palavra de Deus é maravilhosa e renovadora.

    Esse versiculo ao meu ver se encaixa bem na epoca em que vivemos onde se fala de exercitos...gangues... Saber que em meio a isso tudo estamos firme em uma fortaleza que não vai nos trair.. que é inabalavel..é nossa força nosso refugio...realmente é sublime!

    Que nossa semana seja abençoada... e que possamos verdadeiramente traspassar do amor de Deus... da alegria de estar na presença dele... de saber que estamos em um porto seguro...para as outras pessoas!

    Beijos para todos.
    Stephannie
    JUVENTUDE ATIVA - ICNV ABOLIÇÃO
    WWW.JUVENTUDEATIVA.HD1.COM.BR

    ResponderExcluir
  7. É importnate isso que o Diego fala sobre Deus SER e continuar SENDO nosso senhor e salvador, pois a cada dia precisamos nos avaliar, arrepender e converter nossos corações todos os dias a Deus.
    A caminhada com Deus é uma caminhada diária, cada dia com novos desafíos, por isso nossa confiança nEle também deve ser renovada a cada dia para que todos os dias ele seja nosso refúgio e libertador.



    AP 2:10 "Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida."

    ResponderExcluir
  8. Amém ..
    Quee Deus te abençoee !
    ee que Ele continue sendo a nossa fortaleza!
    Beijos ;

    ResponderExcluir
  9. Uma benção o seu blog :)

    visite o meu tbm , A Paz do Senhor Jesus.

    http://upac-jc.blogspot.com/ & http://salumiel-jc.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deus te Abençoe.