terça-feira, 21 de setembro de 2010

A Grande Comissão: “Missões”



A  grande comissão tem foco duplo:

Marcos 16.15 diz: “Ide e Pregai o Evangelho”

Mateus 28.19 diz: “ide fazei discípulos”





Estas foram às ordens, pós-ressurreição de Jesus Cristo, aos seus discípulos e que segue também para a Sua Igreja, e deve ser obedecida até o final dos séculos.

Demonstramos o caráter, desejo e propósito de Deus levando o Seu Evangelho, revelando a obra salvadora de Jesus Cristo. Assim como os discípulos foram capacitados com o poder do Espírito Santo, derramado no pentecostes, esta capacitação perpetua-se na Igreja de Jesus Cristo.

Cristo declarou profeticamente que seu Evangelho, será pregado por todo o mundo, como testemunho por todas as nações, o impulso das missões prospera onde quer que o cristianismo seja verdadeiramente conhecido, totalmente crido e genuinamente experimentado.

Os dois imperativos estão corretos e em equilíbrio. Completam-se pelos termos “Ide”, batizando e ensinando e fazendo assim discípulos em todas as nações.

Devemos conduzir as pessoas a uma experiência da graça de Deus; que se torna disponível através da morte e ressurreição de Jesus Cristo, que perdoa os pecados de todos os que crêem. Falemos deste Evangelho e os mandamentos de Cristo, pois este é o dever de cada cristão. 

“Missões até a consumação dos séculos!”

Marta Machado
Assembléia de Deus Acari


Um comentário:

  1. E isso mesmo. Precisamos levar a Palvar de Deus em por todos os lugares, pois a volta de JESUS se aproxima a cada dia. Os sinais apontam a sua volta!
    Deus te abençoe por esta palavra irmã Marta.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deus te Abençoe.